Protector de pontas || Embelleze


Cabelos fortes, protegidos, sem pontas duplas e sem frizz é o que promete este produto de 30ml da Novex.

Logo de inicio que me conquistou pelo seu cheiro e pela sua consistência nada pegajosa e pela absorção rápida e passou a ser o meu produto de eleição.
Este serúm revelo que tem sido surpreendente o facto de conseguir com que o meu cabelo deixe de ter frizz, aplico-o tanto com o cabelo húmido como seco e sempre com as pontas dos dedos.

Após algumas aplicações consegue-se perceber que o cabelo obteve mais brilho, suavidade, as pontas ficaram seladas e a frizz controlada.

Um produto de excelência ao qual é o meu favorito de todos serúns já testados até ao dia de hoje.

Por apenas 5,59€ podem adquirir em lojas aderentes como a Pluricosmetica ou pelo site oficial da Embelleze AQUI





You May Also Like

4 comentários

  1. É a primeira vez que estou a ouvir falar neste produto, dos produtos que conheço da marca só tenho coisas boas a dizer e depois deste teu post, só quero experimentar este produto! beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, parece bom :) Estou tentada a experimentar.
    Obrigada pela opinião.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada