No correio || Serúm frutas cítricas - Novex

O recebido do mês de Setembro foi este serúm capilar frutas cítricas da Novex.
Estava seriamente a pensar oferecer este produto a uma seguidora mas como li mais sobre ele fiquei curiosa em testar.


Há uns tempos para cá, quanto mais comprido meu cabelo estiver mais ele tem tendência a ficar oleoso na raiz e ficar com aspecto pouco saudável. Logo, este serúm (espero) vem salvar o meu problema de longa data. Não tendo o cabelo totalmente oleoso e facilmente controlo com muito cuidado a sua oleosidade acho que encontrei o meu novo aliado.

Este serúm com aplicação directa no couro cabeludo ajuda a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios.

Vou testar e trazer-vos a review do produto.

Por apenas 8,29€ podem adquiri-lo AQUI

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu também recebi mas decidi oferecer a uma seguidora :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Falam muito bem deste produto, eu também recebi mas decidi oferecer a uma leitora , :*

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada