Forever || Aloe Vera Toothgel

Quando se trata de higiene oral sou muito sensível e por isso ando sempre à procura de uma pasta de dentes que não me faça sangrar e que mantenha um hálito fresco e duradouro.
Tive o privilégio de receber amostras da Forever do gel dentífrico que eles têm disponíveis e posso já adiantar que cada amostra deu-me para 3-4 utilizações.

Este gel dentífrico tem uma consistência liquida de cor verde escura devido a ser um produto com extractos de Aloe Vera deixa uma frescura não muito intensa quando usado. 
Fazendo a espuma necessária o mais importante que este produto me deixou satisfeita foi o facto de não ser muito evasivo para as minhas gengivas o que fez com que não sangrasse e fizesse a limpeza profunda que procurava.

Para além disso este gel promete fazer branqueamento de forma natural gradualmente com utilizações regulares. Não posso adiantar muito sobre o branqueamento  pois com apenas 6-7 utilizações não deu para ver esse resultado.

Podem ver todos os produtos da Forever incluído o gel dentífrico por apenas 9,58€  AQUI

Aconselho visitarem a página parceira do blog Aloe Beleza & Saúde orientado pela fantástica Maria João Farinha que dispõem do seu site onde podem entrar em contacto e fazerem a vossa encomenda.
Site: AQUI

Já conheciam a Forever ou algum produto? 


You May Also Like

4 comentários

  1. Por acaso não conhecia a Forever, mas deixaste-me tentada princesa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parece-me bem visto que também sou muito seletiva no que toca a pasta de dentes. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Adorava experimentar :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Patrícia pela partilha. Para quem estiver interessado em experimentar uma amostra antes de adquirir, entre em contato comigo por mensagem privada. Obrigada.

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada