Airplane || Lisbon

Recentemente minha vida deu sem exageros mais de 360º mas pelo lado positivo. Estou neste momento a concentrar na minha recuperação e fazer coisas que nunca esperava tão cedo fazer e uma dessas coisas era andar de avião!

Muitas de vocês conhecem-me pessoalmente e sabem que já visitei Espanha, França e Alemanha e devem pensar que já tenha andado de avião mas não! Todas as vezes que viajava era somente de carro ou de autocarro, sempre morri de medo de andar de avião (confesso)!

Mas este ano com todas as mudanças da minha vida decidi que este ano (2017) teria que concretizar alguns sonhos e perder certos medos e andar de avião estaria na minha lista. Apesar de não ter planeado viajar agora tive a melhor surpresa de sempre: a minha primeira viagem de avião!
A reacção foi de surpresa, entusiasmo e receio, todas as emoções à flor da pele. Para além disso posso já adiantar que a oferta da viagem foi da pessoa que mais me ajudou e ajuda neste momento mais critico da minha vida: a minha cara metade :)

Receber esta oportunidade única foi de certo a melhor coisa que me podia ter acontecido para além de ser a primeira viagem e o  primeiro choque em tudo, a minha cara metade teve o cuidado de fazermos uma viagem pequena (Lisboa) para que não tivesse muito tempo no avião e assim ganhar o gosto de andar de avião. Sim, pois ele está com ideias de me fazer viajar muitooo!

Posso já vos dizer que esperava não dormir nada e estar super nervosa mas surpreendentemente estava super calma e relaxada como se já tivesse andado e como se aquilo fosse uma coisa que fazia habitualmente. Andar de avião é óptimo! Claro que senti na descolagem uma pequena pressão na cabeça e na aterragem a mesma coisa mas nada insuportável ou desconfortável!

Quem estiver com ideias de perder o medo e de andar de avião que tenha essa experiência e que faça como eu: pequena viagem Porto-Lisboa e Lisboa-Porto para se habituarem. Acreditem que vão apanhar o gosto e planearem logo a próxima viagem!

Deixo aqui momentos dentro e fora do avião. Falem da vossa experiência de andar de avião, gostaram ou não? Quem não andou gostavam?



 



You May Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho algum medo de andar de avião e não me passa querida :p ainda bem que correu tudo bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Ainda nunca andei de avião mas espero andar em breve, vamos ver como corre :) Beijinhos*

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada