Inauguração By Brazil || Matosinhos

No passado sábado tive o privilégio de estar presente na inauguração da By Brazil em Matosinhos e posso já dizer que foi uma tarde repleta de surpresas e com um ambiente bastante descontraído e simples.
By Brazil destinada a beleza, cosmética e cuidados pessoais a moda não podia estar de fora, consequentemente, os bikinis foram o auge da tarde da inauguração. A loja presenteou todos os seus convidados com um desfile onde apresentou a colecção de verão com o seu forte: bikinis/ fatos de banho plus size!

Para muita mulher é impensável pisar a areia com um bikini ou fato de banho derivado ao seu corpo mas a By Brazil consegue satisfazer todo o género de cliente e todo o corpo de mulher para que ela se sinta confortável na hora de ir à praia.
Os seus modelos apresentados nos desfiles foi de certo uma grande aposta bastante positiva: padrões bastante apelativos assim como as suas cores. Para além disso as suas texturas e a qualidade dos modelos apresentados tanto nas modelos como nos expositores são de alta qualidade e ajustáveis a qualquer tipo de corpo!

O evento contou com presença de algumas bloggers ao qual tive o privilégio de tirar foto com todas elas como poderão ver em breve no meu instagram e na página.


O Espaço 

A Colecção - Desfile



Visitem a loja em Matosinhos na Avenida da Republica, 531 loja 2.

You May Also Like

4 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada