Por terras de Portugal | Monção e Valença

Ora aqui temos outra rubrica do blog ao qual eu comecei a ter gosto devido a que as saídas " À descoberta de Portugal" tem sido mais frequentes. Sempre tive a ideia de primeiro conhecer Portugal e depois aí sim começar a sair mais para fora, não é que já tenha conhecido países mas o que é nacional é bom eheheh.

Desta vez ao visitar um familiar do meu pai fomos até Monção e Valença. Locais que ainda não tinha visitado. Não posso dizer que as visitei a 100% mas já deu para ter uma ideia do que os locais tem para oferecer a quem a visita pela primeira vez. 
Visitei o centro e o castelo ao qual adorei! É pena quando a visitei já não tinha os canhões para tirar as fotografias, porque quando era pequenina cheguei a ir lá mas não me lembro.
Fica aqui o registo de um dia maravilhoso em família!

Domingo, 6 de Setembro de 2015 





































E vocês já visitaram Valença ou Monção? Não tenho muitas fotos de Monção porque foi só apenas de passagem e as que tenho não as quero colocar aqui pois aparece a minha princesa.

Beijinho



You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei as fotos!!!
    Beijinhosssss

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já fui a Monção! Fui ao casamento de um familiar, foi uma longa viagem e fui de passagem mas pareceu-me ser um sítio giro, acolhedor :-)

    ResponderEliminar
  3. Uau gostei imenso das fotos, se pudesse visitaria Portugal inteiro :D

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada