Ultimamente é isto Copy Paste

É mesmo isso... Tenho andado calada ando só a observar. Confesso.
Ando a observar tudo o que se anda a passar e o que "gira à minha volta", não só pela blogesfera, facebook não... Ando a observar tudo.

E reparei e reparo que ultimamente é tudo a tentar superar certos objectivos copiando as outras pessoas, mais uma vez estou generalizando em tudo, tentando imitar por vezes com êxito outras pessoas. O que é certo é que se eu reparo mais pessoas repararão. Na roupa não dá para distinguir quem é a Maria num grupo de amigas, por aqui quando há "X" marca, loja, tendência, roupa, brinco vai tudoooo atrás. 
Depois? Se uma tem, tem que ter todas. E falam tudo da mesma maneira. Como é muita gente a falar do mesmo nem se apercebe de tal coisa quando há imagens, comentários, postagens iguais, roupas iguais, maneiras de ser, ect iguais. Porquê? A procura é tanta que confunde e agora virou moda o Copy Paste.
Mas porque raio a Maria tem que ser igual à Rita? Ou ela tem eu tenho que ter? Ou... Ela disse isto eu tenho que dizer? Ou ainda mais... Vamos fazer Copy Paste, ninguém repara!

Vamos dinamizar isto, vamos ser diferentes. Vamos ser inovadoras. Vamos ser diferentes!
O Copy Paste já passou de moda ;)


You May Also Like

2 comentários

  1. Infelizmente é uma tendência que tem por defeito aparecer, nunca fui e sempre abominei ser copy paste. Mas lembro-me bem de quando era adolescente isso acontecer. E também em algumas alturas da minha vida adulta as minhas amigas voltarem a cair outra vez nesse ciclo vicioso. Orgulho-me de ter sido sempre genuina e muitas vezes criticada por não seguir as últimas tendências, mas prefiro assim, ser eu pelo que gosto e não pelo que esperam que eu seja =)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não faço isso!
    Quando faço as coisas, não vou ver se A, B ou C também fez....aliás o meu blog pouco tem a ver com a maioria que por aí anda. Beijinhos (Susana)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada