Sorteio #5 Cruzeta faz anos as amigas dão prémios

Em conjunto com várias páginas e bloggues e como eu faço anos este mês. 
Decidimos nos juntar para vos mimar!
Somos 17 páginas e haverá 15 vencedoras.
Cada página oferece um prémio a uma vencedora e a entrega dos prémios fica a encargo de cada página.
Este passatempo é para celebrar o meu aniversário que é este mês! Temos as regras básicas, a partilha pública que podem fazer diariamente e têm regras opcionais que é seguir os blogs. Mas lembrem-se que se completarem todas os passos mais hipóteses têm de ser uma das vencedoras.
Boa sorte.
Termina a 13 de Junho.



















a Rafflecopter giveaway

You May Also Like

73 comentários

  1. Enganei-me a meter o blog linha dólho... meti na caixa de comentário o link do blog em vez do meu nome de seguidora. Era Daniela Amador lol Podes corrigir?

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao prémio pode ser um qualquer, mas a escolher um, o 10 :) A minha marca preferida hehe Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que eu possa ver muitos mais aniversários!
    Obrigada pela iniciativa a todas...
    Eu quando passei a parte dos extras, não percebi como é para fazer... Lol
    O que eu gostaria de ganhar era o 10' prémio...
    Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Patrícia pelo passatempo está estupendo. Gostaria de ganhar o 10º prémio, Obrigada e bem haja

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ganhar o 2.º prémio, mas todos são bons =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Excelente. Gosto de todos, mas escolho o 10º prémio

    ResponderEliminar
  7. Gostava imenso de ganhar o rímel da Essence porque já ouvi falar imenso dele e ainda não experimentei! Thanks for the giveaway!

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ganhar o 7º prémio, adorei o passatempo, obrigada
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  9. Acho k fiz tudo certinho...prémios maravilhosos!!

    ResponderEliminar
  10. Amava receber o 2° prémio porque adorava ganhar um fullips e uma paleta pois não tenho nenhuma, mas todos os prémios são óptimos! E acima de tudo gostava de ganhar qualquer um porque eu também faço anos este mês também!!! Beijinhos :* ♡

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostava de ganhar o segundo prémio.

    ResponderEliminar
  12. Eu adorava ganhar o segundo prémio :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Escolho talvez o prémio 10 porque não gostava de conhecer os produtos.

    ResponderEliminar
  14. O prémio 10 porque gostava de conhecer os produtos.

    ResponderEliminar
  15. São todos fantásticos! Mas gostei muito do 10º e do 12º prémios :)

    ResponderEliminar
  16. gosto de todos..qualquer um me enche as "medidas"

    ResponderEliminar
  17. Os prémios são todos muito bons, mas eu gostava do 5º :) obrigada por este fantástico passatempo

    ResponderEliminar
  18. Gostaria de ganhar ou o 2º ou o 10º prémio =)

    ResponderEliminar
  19. Qualquer um dos premios e bem vindo sem duvida nenhuma, mas o numero 7 chamou me atencao pela originalidade. Beijos e boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  20. Q belo passatempo,parabéns...difícil escolha gosto de todos :)

    ResponderEliminar
  21. Gostava de receber o 15º Prémio :p
    Beijinhos
    http://itsclassy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Escolha difícil, gosto de todos, :-)

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelo aniversário, que muitos mais se sigam com muita alegria e sucesso. Quanto ao prémio gostava de ganhar o 2 o 11 ou o 13. Obrigada pela oportunidade. beijinhos <3

    ResponderEliminar
  24. Que passatempo maravilhoso!!
    Fazer uma escolha é difícil :P são todos óptimos prémios xD
    Qualquer um seria bem vindo, sem dúvida :)
    Parabéns!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  25. Gostava de receber o 12.º Prémio.

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  26. E mesmo muito difícil escolher... São tantos e tão maravilhosos

    ResponderEliminar
  27. O prémio que gostava de ganhar era o número 10

    ResponderEliminar
  28. São tantos e tão bons... rsrsrsrs ... esta é difícil :)

    ResponderEliminar
  29. são todos maravilhosos, mas adorava o 2º

    ResponderEliminar
  30. Pergunta difícil, são tantos, 2, 5, 6, 7, 10, 12 são os preferidos! :)

    ResponderEliminar
  31. Adorava todos, mas...talvez o 2 ou o 4. São todos bons, fica vá feliz com um que fosse, vou tentar a sorte e Boa sorte a todas as meninas.

    ResponderEliminar
  32. Excelente. Gosto de todos, mas escolho o 12º prémio

    ResponderEliminar
  33. Ai não consigo escolher um!!! Os meus preferidos são o 6,o 7, o 10,o 11 e o 12 :)

    ResponderEliminar
  34. São todos fantásticos mas o 5º e o 13º são os meus preferidos. Obrigado pelo passatempo e parabéns <3

    ResponderEliminar
  35. Gostava muito do 2.º , do 10.º e do 11.º prémio, mas qualquer um seria muito bem vindo. Muito obrigada a todas que tornaram este passatempo possível. Beijinho

    ResponderEliminar
  36. todos os prémios sao fantasticos mas gostava muito de receber o 2º prémio porque tenho poucas paletes de sombras.

    ResponderEliminar
  37. Gosto de todos, mas mais do 2 e 10.

    ResponderEliminar
  38. Adoro todos :-) adoro o 2 o 4 o 10 todos :-)

    ResponderEliminar
  39. Isto vai ser difícil, tantas meninas. E eu que sou só uma recém chegada.
    Mas vamos tentar, nunca se sabe.
    Eu gostava do 2., 5.10.11.12.14.15 ou 4
    Pus por ordem os que mais quero é tudo.
    Tanta coisa é na volta não sai nada, mas também não faz mal.
    Desejo-te os parabéns e que venham muitos mais, vais ter sorte e ser muito feliz aqui na tua vida pessoal do todo o lado, minha querida. Bjs, para sempre fã

    ResponderEliminar
  40. Espero ter feito tudo bem, ando a sonhar com o numero 2.
    Seja o que for eu desejo muita sorte a todas, porque se estamos a tentar é porque queremos.
    Belos prémios

    ResponderEliminar
  41. oi. que passatempo fantástico!!! gostaria do 2ºpremio ou o 10º... mas qualquer um e bem vindo!!!

    ResponderEliminar
  42. 13, 14 ou 15. qualquer prémio será bem vindo

    ResponderEliminar
  43. Gostaria de ganhar ou o 2º, 5º ou o 10º prémio :)

    ResponderEliminar
  44. Quanto ao ganhar, qualquer um dá para ficar de recordação do sorteio :) mas para gostar gostar era o 1 , 2 , 10 e o 11 ;)

    ResponderEliminar
  45. Escolho o prémio 10, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  46. Número 5, obrigada pela oportunidade :-)

    ResponderEliminar
  47. Gostava de ganhar todos mas adorei o nr 12!

    ResponderEliminar
  48. Excelente passatempo! Todos os prémios são óptimos, qualquer que me calhasse ia ficar super contente. Obrigada a todas pela oportunidade!!

    ResponderEliminar
  49. Todos os prémios são bons, mas eu gostava de ganhar o 10º ou o 14º, ou então o 9º.

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada