Os sapatos

Lembram-se deste POST






Como mencionei no outro post não saberia se iria alinhar em usar este tipo de sapatos. Mas o que é certo é que tive oportunidade de usá-las durante algum tempo e fiquei rendida. Para além de ajustar muito bem ao pé são super confortáveis! Fiquei super admirada com o conforto e estabilidade que deu aos meus pés. E sabem onde os usei? Bem que só vos posso contar a partir do dia 21 de Maio e explico toda a experiência.

Os sapatos são da Zilian e custam 109,90€

Acho-os caros (para a minha carteira) mas fiquei rendida. Ao vivo são lindos e para quem tem pés teimosos e adoram só sapatilhas ou sapatos rasos para usar diariamente estes são super práticos, parecemos que estamos a usar sapatilhas porque não se apercebem que estão um pouco mais altas.

Beijinhos


You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindoooos :D
    Ficavam mesmo bem na minha coleção (se não fosse o preço tão elevado)

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindos e com esse tacão devem ser super confortáveis!!

    O preço podia ser mais acessivel!

    http://cocojeans.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada