Não sabes onde ir 2015?

Olá!

Pois é Natal à porta, ano novo prestes a chegar e claro à muita gente não sabe que locais há-de visitar no novo ano. Aqui ficam as minhas dicas, pois infelizmente não passam de dicas e sonho porque o dinheiro não dá para tudo ehehe
Para curiosidade de muita gente a cidade Manaus (Brasil) foi nomeada como um dos 10 destinos em alta para 2015. Sinceramente, após esta nomeação não me conseguem convencer visitar qualquer parte do Brasil porque apesar da riqueza que o país tem não o tenho como sonho de visitar.
Irei fazer a listagem feita não por mim mas sim por um estudo feito que são os 10 locais que 2015 estarão em alta.

- Da Nang, Vietnã
- Sihanoukville, Camboka
- Limassol, Chipre
- Ao Nang, Tailândia
- Bodrum, Turquia
- Naha, Japão
- Hurghada, Egito
- Kazan, Russia
- Manaus
- Eilat, Israel

Podem sempre ver preços médios e um pouco sobre casa cidade AQUI.

Bem...na minha opinião os meus 2 países de eleição que visitava era o Egito e a Tailândia. Não que descartava uma viagem aos restantes lugares mas que acho o Egito lindo acho (opinião de quem nunca foi lá) ehehehe.

Se estavam a pensar fazer uma viagem de Verão e não sabiam onde? Tenho aqui 10 lugares para visitar :p




 Beijinhos

You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada