Transpiração intensa é coisa do passado

Chega o tempo mais fresco e começamos a usar mais camadas de roupa e eu vivendo no norte e à beira-mar a temperatura aperta mais não fujo à excepção.
Era terrível eu a horas do meu dia sentir o desconforto do transpirado nas axilas e aparecer aquelas manchas d'água que deixavam-me constrangida e só tendo um casaco por cima conseguia disfarçar a situação.
Um mau estar constante e desejosa de chegar a casa e tirar a camisola, pois ela molhada só era mais propício ficar doente. Ora ficava com calor e tirava o casaco e lá ficava a mancha à vista, ora ficava frio e vestia o casaco mas a mancha molhada permanecia. Um desconforto constante


Até que desesperada falei com minha mãe pois precisava de uma solução, no trabalho precisava de levantar os braços e estar em contacto com os clientes e isso era constrangedor ter aquela mancha ali.
Não falaremos do cheiro, pois isso apesar de tudo não era detectado mal transpirava mas ao final do dia já começava a notar-se e esse era o pico onde eu me irritava e só queria ir para casa.

Na farmácia aconselharam a iniciação deste produto e caso não me adapta-se teríamos que optar por outro produto e/ou marca.
Este produto é indicado não para a completa isenção da transpiração mas para a regulação da mesma o que se tivermos que transpirar imenso vamos suar mas num grau baixo sem deixar desconforto.
Para mim fica fora de questão usar aerossóis no inverno pois sou uma friorenta tremenda e precisava de algo pratico e que não sentisse o frio.
Este creme anti-transpirante foi a escolha acertada para mim, ao longo de 10 meses apenas um único produto foi suficiente eficaz para que ficasse extremamente contente em relação preço, qualidade, durabilidade e execução.

Uso diáriamente camisa branca para o trabalho e posso dizer que aquelas manchas amarelas bem marcadas já não são preocupantes.
Apareceu-me apenas ao de leve ao fim de uns meses de uso, mancha amarela mas rapidamente ao usar bicarbonato de sódio e vinagre solucionou as manchas.

Podem utilizar não só nas axilas mas em zonas que podem ser problemáticas, virilhas, pés, etc.
Uma pequena porção dá para ser colocado nas duas axilas e vestir logo de seguida a roupa sem problema. Consigo fazer tudo desde o trabalho em si, tarefas domesticas sem uma mancha presente.


Quem conhece ou gostava de experimentar?

You May Also Like

4 comentários

  1. Por acaso parece bastante interessante, nunca tinha ouvido falar em nada do género, mas acho uma ideia muito boa :)

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia , mas uma boa ideia :)
    Beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nao konhecia mas confesso ke fikei curiosa mesmo, vou kerer experimentar...
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  4. Também tenho o mesmo desconforto. Transpiro imenso, por isso gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada