Escova Carobels | Review

Adquiri esta escova na Expocosmética'15 com um preço super em conta. Rondou os 3,90€ e desde então tem sido a minha predilecta todos os dias para pentear os meus cabelos. 

Meu cabelo natural tem a tendência de ficar ondulado e por vezes cacheado o que torna tudo ainda mais complicado na hora de pentear.
O que é certo é que para quem tem cabelos ondulados ou cacheados o indicado é pentear no banho com o cabelo húmido para não o quebrar. No entanto essa técnica não dá para mim, sinto uma necessidade enorme de pentear mesmo ele seco logo após de acordar e durante o dia. 
Ele apesar de ser assim é muito teimoso e enriça com facilidade o que não ajuda nada.

Todas as vezes que penteava o cabelo tinha uma quebra enorme de cabelos e a quantidade de cabelos que saia em cada passagem assustava.

Esta escova estranhei no inicio pelo seu tamanho relativamente pequena e pelo seu formato incomum. A sua forma fácil de pegar, leve e muito prática é o que destinge esta escova das outras. Desembaraça muito bem os cabelos e a queda de cabelo não ficou tão acentuada o que fez com que o meu couro cabeludo não andasse tão irritado

Satisfação é o meu testemunho final deste produto!






You May Also Like

2 comentários

  1. Olhei para um parecido este ano na Expocosmetica e cada vez arrependo-me mais de não o trazer comigo, o preço é fantástico!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada