CelluBlue o copo mágico

Com o Verão já a meio as preocupações do corpo na mulher nunca é só focada nesta altura e quando se fala em celulite há preocupações e a procura de soluções é grande. 
Para isso, hoje trago-vos o esperado review deste copinho mágico.

Cellublue um copinho que reproduz os gestos da massagem a vácuo permite desencadear a lipólise, que por sua vez é a remoção de gordura pelos adipócitos e ajuda a activar e optimizar a circulação venosa e linfática.

Este copinho tem vantagens como a aplicação fácil, a eficácia comprovada nas primeiras 3/4 semanas, económico, hipoalergénico e prático de transportar. Tantas vantagens certo?

A forma de utilizar o cellublue é muito fácil mas é preciso ter alguns cuidados como qualquer outro produto e este não foge à regra. Pode ser utilizado em qualquer zona problemática e deve-se olear a pele com um oleo ou creme e eu escolhi o Celuvein da Skincult.
O modo de utilização como referi anteriormente é através do vácuo que quando pressionado vai "sugar" a nossa pele e com movimentos circulares iremos realizar a massagem. A sucção pode ser controlada apertando o copo com mais ou menos intensidade quando é tocada no corpo. Devo alertar que a sucção no máximo pode causar hematomas e quando isso acontecer deverá parar ou realizar sessões de 2 em 2 dias em vez de diariamente. 

Deve-se realizar 5 minutos em cada sessão durante 15 a 20 dias (no mínimo) para que os resultados comecem a notar e tudo vai depender de mulher para mulher e da celulite que se tenha.

Os 5 minutos de utilização deve ser repartido com alguns movimentos específicos para se ter uma boa experiência sem machucar a pele.
Os primeiros 3 minutos a movimentação deverá ser de baixo para cima. 1 minuto da esquerda para a direita.
No último minuto deverá ser movimentos circulares no sentido ascendente, de baixo para cima e após o termino da sessão é aconselhável beber 500 ml de água ao longo da hora seguinte.

Esta experiência com o Cellublue é de certo desafiante pois por vezes não temos a precisão necessária quanto à força que devemos exercer nos exercícios e causamos algum vermelhão indesejado. É exaustivo mas a recompensa de pernas mais leves e com a pele mas suave e mais lisa é um factor que temos após alguns dias. 

A celulite não desapareceu por completo mas as diferenças são notórias e com um bom creme anticelulitico darão bons resultados juntos para quem procura umas pernas mais leves e suaves e não com o aspecto marcado pela casca de laranja.




Podem adquiri-lo aqui em separado ou com uma amiga que fica mais em conta AQUI

You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada