No correio | Novex Pra Bombar

Chegou algum tempo aqui a casa mas só na semana passada comecei a usar e como o blog teve parado estou a organiza-lo e não deixo passar um recebido no correio aqui no blog.

No entanto ainda é cedo falar deste produto mas como primeira impressão é sem dúvida fenomenal.
Com o erro de cortar acima dos ombros em Dezembro do ano passado ando numa luta constante em voltar a ter o cabelo comprido e acima de tudo saudável.

Esta gama que podem comprar agora online no site deles é sem dúvida um gama que não deixa a desejar. Confiram os preços e a gama completa AQUI.

Para quem está também com o mesmo objectivo de acelerar o crescimento do cabelo saudavelmente deixo aqui a gama perfeita.
Em breve review.

You May Also Like

5 comentários

  1. Muito obrigado pelo enorme carinho, querida Patrícia! Sem dúvida que vocês são uma das peças fundamentais nisto tudo! :')

    Eu uso alguns produtos da Novex e a minha mãe usa precisamente estes que tem adorado. De facto a marca tem-nos satisfeito imenso!

    NEW TIPS POST | Get to know your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorava testar! ♥
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Se faz o cabelo crescer.... era mesmo ótimo quando as cabeleireiras nos decidem cortar mais do que deviam

    ResponderEliminar
  4. Adoro!! Também tenho a linha toda Pra Bombar e estou definiram entender rendida 😍.

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada