Mini opinião || Embelleze

Uma mini mini opinião sobre o produto da Magic Liss Kit defrisagem matizadora da Embelleze...

Como sabem há uns dias fiz o primeiro teste e ao longo destes dias é que dá para perceber se os produtos resultam derivado a estarem expostos à humidade extrema da chuva nestes últimos dias.
Tenho vindo a reparar que o meu cabelo mesmo sendo exposto à chuva não tem a tendência a ficar ondulado ou encaracolado o que muitas das vezes me deixa chatiada e faz com que tenha sempre uma escova na mala ou no trabalho para me arranjar.

Para além desta super vantagem de deixar o cabelo sem frisos deixa ele com bastante vida e super suave. Para além dessa vantagem que tenho vindo a adquirir ao longo dos banhos seguintes tenho reparado que mesmo o cabelo seque ao natural não fica ondulado nem frisado. Para acrescentar por último esta experiência não me tem deixado o cabelo oleoso e o cheirinho é óptimo!

Sendo assim para apenas 1 utilização já estou a começar a ter resultados, espero que daqui a cerca de 12 dias volte a fazer novamente o tratamento e a experiência. Se isso se repetir o produto está mais que testado e aprovado que faz o que promete!

You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei da resenha e ainda bem que resulta
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu também recebi esses kits em casa mas fiquei com uma enorme dúvida. Ao ler as instruções deu-me a entender que tenho que lavar o cabelo 3x seguidas por cada produto que uso, é mesmo assim ou eu é que percebi mal? Preciso de ajuda ahahah
    Beijinhos! :D

    saraquelsamp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu também gostava de experimentar, mas nunca vi a venda....o que me incomoda mais no meu cabelo é aqueles cabelinhos novos que nadam sempre em pe e parece que nascem mais ondulados do que o cabelo antigo ...nem da para apanhar

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar! Obrigada pela opinião :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada