The Body Shop || A consulta

Pois bem hoje irei falar-vos da magnifica tarde que passei na The Body Shop no Norteshopping onde fui acompanhada pela mana e adorei esta experiência.

A marca não me era nadinha estranha, no entanto, não tive ainda oportunidade de ter um produto da marca (sinceramente não sei porquê) e fiquei fã!

Pois bem, o que fui fazer à loja, foi uma consulta facial personalizada e vocês também podem e DEVEM fazer a vossa consulta, basta se dirigirem a uma loja e fazer marcação. Fácil não é? Por isso aproveitem e façam a analise e ouçam os conselhos e quais os produtos que devem utilizar em vocês!

Como é feita a consulta?

A consulta para além de seres acompanhada por uma especialista nada melhor do que teres um acompanhamento por alguém que é super simpática e pronta a tirar-te dúvidas e estar bem disposta. Tive a sorte de conhecer a Elsa Vicente que é maquilhadora profissional e está a trabalhar na loja do Norteshopping e não podia estar mais satisfeita pelo profissionalismo que a Elsa demonstrou nessa tarde.

A Elsa foi fazendo perguntas de como a minha pele se comportava com maquilhagem, que zonas tinha problemas, quais os produtos e maquilhagem que utilizava, etc. Várias perguntas acerca do nosso dia-a-dia e como está a nossa pele.
Ela durante o processo de analise fornece uma panfleto ao qual podem ver aqui abaixo como é, e vai nos indicando quais os produtos que são adequados para a nossa pele, e, ao mesmo tempo vai nos maquilhando conforme o nosso gosto e o mais indicado para o rosto.


A minha análise correu lindamente e saí de lá super contente. Obtive todas as informações dos produtos e fiquei bastante curiosa com alguns sobretudo pela base, serúm e o tónico.


Na Body Shop existem sombras minerais ao qual podem utilizar não só como sombras para olhos mas também para fazer delineador misturando um pouco com água. Essas sombras com esse efeito só conhecia de outra marca e ter assim na Body Shop foi uma surpresa! Por isso meninas a marca tem a oferecer produtos super aconselháveis para a nossa pele sem qualquer prejuízo!

Deixo-vos então algumas fotos dos produtos utilizados nesta análise.


Os produtos favoritos 


Todos os produtos utilizados para a preparação da pele


Os produtos utilizados para a maquilhagem 




















Resultado final :)




E a maravilhosa maquilhadora Elsa Vicente!



Visitem AQUI a página dela e coloquem like. 

Aconselho vivamente fazerem a vossa análise pois ficam a par de todas as novidades, que tipo de produtos devem usar e curiosidades sobre a marca e produtos.

Quem já fez a sua analise?
Acreditem que vale mesmo a pena! Se for feito pela Elsa melhor ainda :)


Beijinhos

You May Also Like

3 comentários

  1. Não fiz nenhuma análise mas confesso q estou tentada a ir lá!! Gosto mt do sérum vitamin e :-)

    ResponderEliminar
  2. Também adorei essa menina :) e os produtos

    ResponderEliminar
  3. A The Body Shop tem produtos fantásticos, adorava conseguir fazer uma dessas consultas. Quem sabe um dia :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada