Por terras de Portugal | Férias

Olá!

Tirei alguns diazinhos de férias e fui a lugares ao qual nunca tinha visitado. 
Setúbal e Sesimbra. Cidades de eleição deste ano.

Aventuras com o namorado e este ano não paramos de tirar fotografias! O que normalmente para ele é uma perda de tempo, não gosta de tirar fotos mas este ano foi diferente mais de 450 fotos tiradas em apenas um dia foi dose!

Não podia estar mais encantada com estes dias e estes maravilhosos lugares por onde passei. Não acreditava que aqueles "pedaços" de vistas era em Portugal. Senti-me no paraíso

Setúbal é linda....mas Sesimbra? É neste momento a cidade mais bela que conheci e que considero um paraíso nacional! 
Sem dúvida se tudo correr bem irei passar mais dias por Sesimbra e será prenda de aniversário ao meu namorado...ihihi ele nem sonha o que ando a preparar para o ano.
Uma cidade simplesmente bela, magnifica. Não tenho palavras para descrever as maravilhosas experiências que Sesimbra me proporcionou. 

Já visitaram Sesimbra ou Setúbal? 
Claro que não podia deixar de comer os famosos chocos fritos em Setúbal... 


Setúbal














Sesimbra







Haverá mais fotos em breve :)
Já visitaram estas duas cidades?

Beijinhos



You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei as fotos linda!! São duas belas cidades, Setúbal conheço, Sesimbra não, mas fiquei curiosa!!
    Beijos e boa continuação!!!

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada