Apelo URGENTE!

Boa noite, não quero alongar muito este apelo por motivos pessoais. Mas que sou apologista em partilhar coisas assim sou!

O meu apelo é direccionado a adopção de uma cadelinha com cerca de 6 meses que está urgentemente à procura de uma única família que a queira de verdade, que não fique para experiência durante uns dias e depois é descartada como lixo. A cadela em questão DÚVIDO MUITO que não se adapte a alguém ou a uma casa, é nova, gosta de aprender e é super carinhosa. 

Está habituada a lidar com bebés e crianças e é muito dócil. Não digo estas informações bonitas sobre esta menina só porque quero arranjar uma familia por desespero. ELA É ASSIM!

É uma cadela como as outras! Sente necessidade de ir à rua, de brincar, correr e de atenção. É muito mimada e dorme toda a noite sem ladrar!

Não está comigo a cadela em causa, mas acreditem que a vi crescer e sei que esta princesinha quer alguém que cuide e ame acima de tudo. Quem ficar com ela pensará como eu é uma paz de alma.

Não partilho a foto dela por me pedirem para não o fazer.

O que posso dizer é que ela é de porte médio, tem vacinas em dia. Desparasitação interna e externa tudo em dia.

E o que eu e ela pedimos? UMA FAMÍLIA

Será que alguém aqui da zona Porto vai a querer? Mostro fotografia a quem mostrar interesse.

Ela está numa situação urgente, será que és tu que estás a ler esta mensagem que tem o coração preparado para deixar entrar esta princesa na sua vida?
Conto com todos para partilharem e expandirem a noticia!

Ela precisa de ti, de nós todos para encontrar a sua família que ela tanto vai amar! 

You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada