Zilian e as franjas

Olá!
Franjas nos sapatos? Sim é isso mesmo...
A nova tendência desta Primavera/Verão é usar sapatos com franjas. Para não falar dos acessórios, malas e roupa que serão uma enorme aposta também.

Sinceramente? Não aprecio muito, não quer dizer que não tenha a tendência de arriscar numa coisa do género que para mim é já bastante arrojado usar algo assim. Mas não me estou a ver a usar.
Gosto do tamanho do salto e grosso como é visto em alguns modelos que retirei mas o material de alguns não acho que seja leve para o Verão...
Fica aqui alguns dos modelos que poderão ver nas novas colecções deste ano.








Beijinhos


You May Also Like

4 comentários

  1. Tem design que fica bonito as franjas. Gosto das azuis :) bj
    cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem gosto muito de franjas mas gostei dos sapatos!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nem eu gostei muito mas à alguns que gosto!
      Já sou tua seguidora linda :)

      Eliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada