Novo projecto de vida 2015

Olá!
Antes de mais quero agradecer por este miminho que vocês me deram... SIM! VOCÊS! 150 seguidores! Sei que muitos dos seguidores que tenho são apenas para sorteios/passatempos e mais nada! Mas aguento bem isso, afinal não é a primeira vez que lido com seguidores e com blogues... (não estou a falar de ninguém em concreto).

Pois é, parece que 2015 sorriu para mim após de várias semanas doente (e ainda estou em recuperação) e felizmente projectos de vida não me faltam!
Não, não deixei o projecto que me cativa todos os dias (Agência), tenho outro em simultâneo. Pois é quem me conhece sabe que sou uma rapariga que não me contento com pouco, quero sempre mais e mais. E sei que por vezes não consigo dar conta do recado sozinha mas lá ando e contorno as situações.
Há uns tempos pensei em abrir algo meu, um cantinho próprio onde poderia me ocupar ainda mais a cabeça até que.. a ideia fugiu... mas lá veio outra vez na conversa de uma amiga que quer mudar de ramo e uma das coisas que temos em comum é a moda, apaixonadas por roupas e makeup e gostava de abrir algo.  Claro que abrir uma loja agora está completamente fora de questão a agência ocupa-me imenso tempo e claro haveria mais despesas e eu não quero arriscar mais nenhuma aventura nos tempos que correm. Até que... Falei com o meu namorado sobre abrir algo online com coisas que goste e que seria apenas por hobbie com materiais que as pessoas mais gostassem. Surgir-nos várias ideias até que...Maquilhagem! Eu gosto, todas as meninas gostam e eu tenho imensos contactos de produtos de makeup onde posso divulgar e assim foi... Pensei num nome, procurei sites e pessoas amigas que me pudessem ajudar e abri uma página do facebook. Sim, foi assim mesmo numa hora estava a pensar o que iria ser, noutra já estava aberta! 

Fui a um gerador de nomes de lojas e marcas e nada surgiu que gostasse ou chamasse atenção. Lá pensei em algo divertido e que me identificasse. Pensei em nomes tipo fashion, glamour, shop, charme, enfim tantos...Até que comecei a cantar e saiu-me a palavra chic ...e continuei...pa pa pa pa... espera... a minha princesa chama-me tita pa-ti-ta...não...mas está quase...
pa pa pa pa... patotita...ISSO!
Patotita Chic! Não há mais que pensar, ficou assim! Nome criativo (nada de especial confesso) mas gostei imenso!

Não sei como, nem porquê em menos de 2 semanas tenho tido sucesso, coisa que nunca pensei conquistar em meia dúzia de dias e muito menos a confiança das pessoas.
Por isso meninas e meninos podem confiar na página é gerida por mim e por mais algumas pessoas e podem encomendar :)

Conheçam o meu novo projecto AQUI


Beijinhos


You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns e felicidades no novo projeto! Também fico triste por grande parte dos seguidores só terem interesse nos passatempos mas temos que continuar com o bom trabalho, né !

    Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/zelia.damaso/posts/10204520220020163?pnref=story


    ....ehehehehhe. Estou a seguir o blogue....e adoro. Parabéns.

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada