Dores nos joelhos

Olá!

Não podia estar mais triste. Novamente com dores nos joelhos. Nunca falei disto aqui porque felizmente só me ataca em certas alturas do ano, mais no inverno. No inverno passado até andei bem, tive dores mas nunca parei. 
Nestes dias as dores voltaram em grande e o inchaço voltou e eu voltei a estar na cama! 

Já fiz fisioterapia, já fiz exames, tac's em hospitais públicos e privados e a origem é desconhecida. Descobriram passado quase 1 ano (no privado) que o que possivelmente teria era descolamento das rotulas mas os sintomas que tinha não era para tanto. Lá fiz fisioterapia durante meses e até andei bem...Mas agora isto esta a atacar-me de novo e estou a começar a ter medo. Porque há 2 Invernos deixei de andar durante meses e eu neste momento não quero e nem posso parar. Tenho que continuar a trabalhar nos meus 2 projectos!

Não consigo exactamente vos explicar as dores, acho que por vezes nem eu consigo dizer o que sinto e onde. Porque tanto me dói à frente, como já me dói de lado. A única coisa que consigo expressar é a intensidade que me dói, neste momento numa escala de 0 a 10 tenho dores de 6 o que não é dores terríveis em comparação à uns tempos que arrebentei com a escala :)
Estou um pouco desanimada porque amanhã (sábado) não poderei acompanhar as minhas modelos na aula de passerelle de salto alto e tenho que me esforçar para caminhar. Como se diz devagar se vai ao longe e eu espero que chegue lá e consiga mesmo limitada dar as aulas como se nada fosse.

Neste momento só estou focada em me curar, e para quem me segue pode saber tudinho o que ando a fazer enquanto estou em casa no facebook. Por isso espero pelos meus seguidores lá!
Terei novidades muito boas para vocês aqui no blog!


Beijinhos



You May Also Like

2 comentários

  1. Não desanimes, espero que não seja nada de grave e recuperes rápido.
    Entretanto fico a aguardar por novidades aqui :D
    Força e beijinhos :)
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada