Acabar com a celulite à martelada

Olá!

Hoje andei pela internet e vi um tema que me chamou atenção. O problema de muitas das mulheres é acabar com a celulite. Eu felizmente (para já) não tenho celulite, mas gosto de estar a par porque futuramente poderá me dar jeito ou a algum familiar meu.
O tratamento que vi chama-se "terapia de ondas acústicas" e funciona do género de martelo pneumático que durante 20 minutos a zona que queremos tratar. Em comparação a mesmo um martelo este não dói e o barulho também não.

Benefícios:
- Melhoria da pele "casca de laranja"
- Eliminação de depósitos de gordura
- Suavização e rejuvenescimento da pele
Refirmação do tecido conjuntivo e redução da circunferência das regiões do corpo afectadas

Tratamento preferido das celebridades:
- Madonna e Deborah Secco
.

Para começar este tratamento terão que responder a um inquérito onde terão todas as informações como se tem varizes, epilepsia, se está muitas vezes sentadas e assinar um termo de responsabilidade.

Após terem tudo direitinho poderão escolher as zonas que querem fazer o tratamento. Possibilidades: zona abdominal, cintura, braços, costas, glúteos, joelhos, coxas, pernas, pescoço e duplo queixo.


Bem... se as celebridades fazem é porque realmente deve fazer efeito, mas neste momento não estou a ver-me a experimentar tal coisa. Primeiro porque ainda não tem muitos lugares onde fazem e segundo o preço que ainda é um pouco puxado para o meu orçamento.

 O preço normal por sessão/zona é de €150



Não sei se este método será bom, mas que já ouvi dizer que tem efeitos sim. Por isso meninas quem quiser martelar essa celulite e tudo mais experimentem este método sem cirurgia ou cortes.
Podem saber um pouco mais sobre este assunto AQUI   onde têm todas as explicações e procedimentos.






Beijinhos

You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada