Cufanha | Salvamento dos meus lábios

Se há coisa que eu confio e que aconselho a 100% é este produto! 

No verão ou no inverno tenho sempre os lábios secos, desidratados e com tendência a ter sempre peles a sair o que dá um aspecto bastante mau e claro para usar batons é desconfortável pois mesmo que o batom seja bom há sempre a tendência de ele "esfarelar". Por vezes esse esfarelar dos lábios não é só problema do batom mas sim a falta de atenção dos lábios. Uma boa exfoliação e hidratação é essencial! Este bálsamo Tea Tree da Cufanha Cosmetic tem ingredientes como cera de abelha, óleo de amêndoas doces, O.E. Tea Tree, manteiga de karité e manteiga de cacau promete assim reparar e combater infecções.

Preguiçosa que sou a nível de exfoliar os lábios quando esta maravilha veio para as minhas mãos tudo mudou. Há quem duvidasse daquilo que dizia sobre este produto (como a minha irmã) até que fiz o teste à frente dela.
Ter a tendência de ir com os dentes ou arrancar as peles com as mãos são acções que não se deve fazer e claro o resultado será sangramento e aí sim, piores irão ficar e a regeneração da pele será mais lenta.

Mal colocamos este bálsamo tem a sua textura seca e sedosa o que faz que a aplicação seja confortável sem a sensação de cola entre si. Fica bastante discreto e perdura cerca de 4/5 horas e faz não só a sensação de suavidade como o aspecto melhora a 100% após uma hora de aplicação e a regeneração da pele é bastante rápida.

A aplicação faço-a não só nos lábios mas como zonas que ficam irritadas e testei noutras zonas que resultou muito bem como: nariz, frieiras e cotovelos. 

Não tenho nenhum ponto negativo a referir sobre este produto. Embalagem simples, fácil aplicação e os resultados são surpreendentes! Nada melhor do que os resultados visíveis! 

Já testei vários bálsamos e este sim é o único que confio plenamente e irei ter sempre na minha carteira. 


You May Also Like

3 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada