Eu tive um Amante De Sonho!

by - 22:00

Mais uma vez fui levada pelos Predadores da Noite de Sherrilyn Kenyon

Desta vez vou começar pela ordem certa das edições dela pois ela conseguiu com que comprasse quase a colecção toda e para já alguns já estão na minha whislist para o natal e espero ter todos em breve.

Este livro Amante De Sonho é a primeira edição dela e foi óptimo ler esta aventura pois fez ainda gostar ainda mais do poder que ela tem sobre mim e tudo o que me rodeia.
Como já mencionei ela é (para mim) a única escritora que me faz desligar por completo e no meu ponto de vista a melhor da literatura fantástica.


Julien e Grace Alexander são os protagonistas desta primeira edição e nada melhor do que devorar 286 páginas de puro amor, angústia e sofrimento. Sim meninas quem vive as histórias sofre pois nada acontece conforme pensamos que iria correr e uma vez mais o final deste livro foi inesperado.

Sherrilyn Kenyon tem a melhor forma de entorpar tudo o que imaginamos para o final pois ela conseguiu uma vez mais me iludir. Estava a guardar um final e um contorno diferente e nos últimos três capítulos há uma reviravolta inimaginável. E o final de como este amor impossível é vencido é de certo uma das provas que ela nos dá para acreditar em tal sentimento.

Tudo fica à flor da pele quando a própria mãe de Julien não o ajuda quando ele mais precisava, quando o próprio irmão o aprisiona, como passou anos trancado na escuridão. Tudo isto e mais é descrito com puro sentimento que nós leitoras sentimos toda a tristeza, sofrimento e alegria que esta história é transmitida. 

Nada melhor que termos o prazer de desfolhar e não termos a noção do tempo e este livro para quem gosta de adrenalina, histórias com amores impossíveis e mistério pelo meio este livro é o tal!








You May Also Like

1 comentários

  1. Nunca li nenhum livro dessa escritora mas agora fiquei mesmo curiosa, adoro quando uma história parece ir num caminho e sem esperarmos afinal tudo muda. Gosto de surpresas por isso também gosto de livros que me surpreendam :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada