Eu tive um Amante De Sonho!

Mais uma vez fui levada pelos Predadores da Noite de Sherrilyn Kenyon

Desta vez vou começar pela ordem certa das edições dela pois ela conseguiu com que comprasse quase a colecção toda e para já alguns já estão na minha whislist para o natal e espero ter todos em breve.

Este livro Amante De Sonho é a primeira edição dela e foi óptimo ler esta aventura pois fez ainda gostar ainda mais do poder que ela tem sobre mim e tudo o que me rodeia.
Como já mencionei ela é (para mim) a única escritora que me faz desligar por completo e no meu ponto de vista a melhor da literatura fantástica.


Julien e Grace Alexander são os protagonistas desta primeira edição e nada melhor do que devorar 286 páginas de puro amor, angústia e sofrimento. Sim meninas quem vive as histórias sofre pois nada acontece conforme pensamos que iria correr e uma vez mais o final deste livro foi inesperado.

Sherrilyn Kenyon tem a melhor forma de entorpar tudo o que imaginamos para o final pois ela conseguiu uma vez mais me iludir. Estava a guardar um final e um contorno diferente e nos últimos três capítulos há uma reviravolta inimaginável. E o final de como este amor impossível é vencido é de certo uma das provas que ela nos dá para acreditar em tal sentimento.

Tudo fica à flor da pele quando a própria mãe de Julien não o ajuda quando ele mais precisava, quando o próprio irmão o aprisiona, como passou anos trancado na escuridão. Tudo isto e mais é descrito com puro sentimento que nós leitoras sentimos toda a tristeza, sofrimento e alegria que esta história é transmitida. 

Nada melhor que termos o prazer de desfolhar e não termos a noção do tempo e este livro para quem gosta de adrenalina, histórias com amores impossíveis e mistério pelo meio este livro é o tal!








You May Also Like

1 comentários

  1. Nunca li nenhum livro dessa escritora mas agora fiquei mesmo curiosa, adoro quando uma história parece ir num caminho e sem esperarmos afinal tudo muda. Gosto de surpresas por isso também gosto de livros que me surpreendam :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada