Skincult Portugal - Verão sem celulite

A preparação para o Verão e a eliminação da celulite principalmente nas mulheres é uma dores de cabeça. Não é com uma semana ou duas antes de começarmos a expor-nos ao sol na epóca balnear que temos que nos preocupar com todos estes esteriótipos de corpo perfeito que a sociedade hoje em dia se preocupa. A celulite faz parte do nosso corpo, tanto na mulher como no homem. Ninguém é imune a este problema ao qual nós mulheres combatemos mais.
Para isso ando a contar desde já algum tempo com a Skincult Portugal, com um anticelulítico em loção que tem ajudado a não eliminar por completo mas sim a atenuar nas zonas mais problemáticas, coxas e rabinho.
2 zonas que todo santo Verão tenho que me preocupar em incobrir ou pelo menos amenizar as covinhas que elas sismam em não me largar.

No entanto amenizar todo este problema foi feito pelo magnifico venotrópico anticelulítico Celuvein. Este produto para pernas cansadas, derrames e celulite com aplicação diária durante 3 meses na pele limpa dos tornozelos até às coxas, foi sem dúvida um milagre que minhas pernas receberam.
Para além disso a sua aplicação favorece a microcirculação cutânea e a acelera a absorvação em profundidade realizando massagens ascendentes em toda a zona problemática.

Os seus componentes como a cafeína favorece à eliminação de gordura, fazendo assim o combate à celulite mantendo assim a uniformidade do aspecto da pele. Já o rucus aculeatus, uma planta rica em principios activos como os flavonóides são utilizados nos problemas venosos com as suas propriedades reafirmantes essenciais para a elasticidade da pele e da parede dos vasos. Para além desses temos o cardo mariano um poderoso anti-oxidante para revitalizar a pele, por último temos o silicio orgânico que estimula a sintese do colagenio e da elastina, proporcionando firmeza e tonicidade aos tecidos e melhorar o estado geral da pele.

A aplicação deste produto não deve ser feito sobre feridas não cicatrizadas, mucosas e olhos.

Para finalizar o seu aroma viciante e a loção fácil de espalhar e não peganhenta deixa qualquer pessoa rendida a este magnificio anticelulitico.

Por apenas 23,98€ e com embalagem com 250ml podem adquiri-lo no site AQUI

Não se esqueçam de visitar a Skincult Portugal no facebook!






You May Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia a marca
    mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia este produto. Muito bom ter tantos efeitos positivos. Obrigada pela review :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse produto mas parece-me tão bem! QUalquer ajuda é bem vinda :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este produto mas fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca, mas fiquei curiosa. tendo em conta que sofro deste mal da celulite :'c
    Daí não gostar muito de praia nem de andar de calções e ou vestidos

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada