Acaba com a pele áspera

Ao longo dos últimos 2 meses entrei na aventura intencional de tentar com que a minha pele tivesse um aspecto mais saudável nomeadamente pernas e braços.
Problema de pele genético fez com que o facto de andar a "eliminar" as bolhinhas ficasse com cicatrizes feias, chegando por vezes a ter "buracos" e com aspecto vermelho e feio.
Exfoliava a pele só quando fazia a depilação e resultados eram nulos, fazer ou não fazer era igual.

Ao longo destes anos tenho me debatido com uma pele feia, com aspecto arrepiado permanente ao qual impedia que as pessoas que me tocassem, O pequeno toque já era para me perguntarem se estava com frio em pleno Verão com 27º graus e eu de t-shirt.

Ao ficar cansada de andar sempre de calças e com casaco fino de arrasto resolvi começar a tratar mais de mim.

Os ingredientes para esta aventura contém 4 produtos, juntei paciência e todas as vezes que tomava banho tornei rotina o "tratamento" e voilá resultado com 80% de resultado positivo.
Os 4 produtos foram o exfoliante da Mon Deconatur, uma esponja, manteiga corporal da The Body Shop e o gel de banho da Nativa do Brasil por incrível que pareça só agora que acabou.


Para quem tem a pele com o aspecto como a minha a concelho realizarem este processo com este tipo de esponja para que resultado seja mais eficaz. A esponja "fofa" não irá conseguir obter o resultado como tive, após várias tentativas de troca de exfoliante afinal um dos ingredientes fundamentais é este tipo de esponja.



Podem saber mais sobre as 3 maravilhas da The Body Shop no post que fiz aqui

Ao realizar esta experiência no banho ao longo deste últimos 2 meses tenho tido o resultado que nunca esperei ter só com apenas 4 produtos. 
Exfoliar com auxilio da esponja, limpar a pele e hidratar são os passos que devem seguir.


Não devo conseguir ter a pele lisa como uma top model mas sei que a minha pele está saudável e com aspecto 80% melhor. 
Este processo irá se manter com estes 4 produtos e com estas marcas porque sem dúvida foram o milagre para a minha pele.

Se tiverem interesse deixarei em breve um post mais especifico de cada produto.

Caso tenham o mesmo problema que a minha pele como eu tinha façam o esforço no banho de realizarem este processo garanto-vos que irão ter resultados surpreendentes e benefícios óptimos.

Esponja - Loja Espaço Casa 
Gel de Banho - Nativa do Brasil ( OFERTA )
Exfoliante - Mon Deconatur Portugal ( oferecido pelo blog vou brilhar até raiar - passatempo )
Loções e Manteigas corporais - The Body Shop



You May Also Like

8 comentários

  1. Está com muito melhor aspecto!!! ainda bem que já te sentes "melhor na tua pele" isso é o mais importante! BOA! :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho essas borbulhinhas nos braços. Quando estive na dermatologista questionei-a sobre isso e ela disse-me que uma parte da população nasce assim e não há muito a fazer. Conseguimos deixar com melhor aspecto, tal como tu deixaste, mas nunca conseguimos ficar com a pele 100% lisinha. O que importa é termos os cuidados que nos façam sentir melhor.
    Tu, por exemplo, fizeste melhorias incríveis :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Nota-se bem a diferença! Fico contente que tenhas conseguido! Eu é mais nas pernas algumas imperfeições, vou-me dedicar também a fazer isso! A esponja ja tenho uma da the body shop e tenho a manteiga corporal de karité que adoro! :) Beijinhos e obrigado pela dica!

    ResponderEliminar
  5. Que bons resultados!! Também tenho nos braços, mas sinceramente não me importo muito pois não é visível só tocando
    Beijinhos Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do post! Optima sugestões, tenho que experimentar!
    Beijinho,
    www.makeupbypi.com

    ResponderEliminar
  7. A diferença é muito grande ♡ por acaso não tenho a pele assim .

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada