Review || CC cream Bioten

Após várias compras de BB de várias marcas, cada vez mais ficava desanimada com todos eles, era tudo dinheiro para o lixo. O último por acaso da Oriflame dei à minha irmã porque o mais claro era o tom dela, e eu como sou super branca é raro encontrar numa base ou num creme com cor o tom mais parecido ao meu.
Com o BB da oriflame ficava com o tom laranja no rosto, uma cor super artificial em mim e nada agradável, tinha sempre que colocar uma base mais clara para disfarçar no contorno do rosto e uma makeup mais carregada para não parecer um "preta".

Finalmente encontrei esta preciosidade no Jumbo da Bioten. Esta marca não me era estranha mas nunca tinha experimentado nada dela e como eu queria um creme com alguma cor para o meu dia-a-dia arrisquei uma vez mais.






Uma das características que me chamou atenção deste produto foi o facto de ser sem parabenos, 100% natural e com hidratação de 24 horas. E outro factor que também andava à procura neste verão era ter alguma protecção e este tem o SPF 20.

O que refere na embalagem é que ele é um creme de correção de cor mantendo a pele perfeita tudo-em-um. Para além disso uniformiza o tom da pele e disfarça as imperfeições.

Contém 50 ml e no verso da caixa refere 6 informações importantes ao que este maravilhoso CC faz. Digamos que ele é 6 em 1!


Para além desta maravilha informação deste CC ele também indica como aplicar e qual a idade de uso recomendada como podem ver. Este creme é recomendado usar na faixa etária dos 20 até aos 35 anos. Óptimo não é?


Existem 2 tons disponíveis o claro (light) com o nome de marmelo que é este que uso e outro tom mais escuro com o tom médio.


Opinião final

Para além do cheiro agradável que ele tem que não dura muito tempo, ele não deixa a pele ficar seca e nem com aspecto artificial. Para peles como a minha que é super pálida aconselho vivamente comprarem este CC.
A cobertura e o seu acabamento deixou-me completamente rendida tapa suavemente as imperfeições, as manchas etc.


Foi o milagre para pessoas pálidas como eu! 

Finalmente encontrei um creme bastante completo e complexo para o meu rosto, sem me preocupar com muita a make up nos olhos o que no dia-a-dia perco pouquíssimo tempo na sua aplicação. É igual a aplicação de um creme diário hidratante.

O preço dele ronda os 9,10€ e comprei no Jumbo.

Estava em promoção e ficaram por 3,49€ que foram bem empregues! Só espero que eles um dia estejam em promoção, porque este CC faz parte da minha preparação diária de pele antes de sair de casa


Já conheciam a marca ou já experimentaram?
Quero saber tudo!


You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia, eu uso um bb coreano, o Missha, q tem cores bem clarinhas. Tem fps42 e cuida da pele tb, custou cerca de 6€ por 20 ml e encomendei pelo ebay. Esse parece uma boa opção mas será q funciona bem numa pele mista? Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Bolas! Já vou nos 35! Aconselhas algum para peles assim mais "maduras"? De qualquer forma vou experimentar este. :-P
    http://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu uso o tom médio mas na minha pele custa um bocado até ficar seco, passado 1h na minha pele fica um bocadinho brilhante mas realmente cobre imperfeições eu tenho olheiras um bocado escuras e realmente tapa só há um senão é que passado umas horas tenho que tirar porque fico com os olhos irritados e com comichão na pele mas não sei se sou eu que sou alérgica ou se é do produto...

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada