Gratificação e honestidade

É gratificante ver as pessoas gostarem do meu hobbie como uma "blogger". Nunca quis fama, ou recalcar alguém para ser alguém ou subir aqui. Sei que tudo o que fiz até agora foi tudo à minha custa e ajuda de pessoas que acreditam em mim. 

O meu objectivo aqui? É divertir-me acima de tudo! 

Com esta actividade extra que criei tenho vindo a descobrir coisas novas e mundos que desconhecia. Ainda vejo rivalidade, inveja, interesse e dor de cotovelo o que por vezes desanima quem está por detrás de uma página.
Hoje, estou contente por todos os passos pequenos que dou e mesmo assim há alguém que diga palavras calorosas de força, mas também vejo que, mesmo a página não oferecendo prémios bons e todos xpto e/ou não vá ao encontro do gosto da pessoa tenho sempre o apoio de alguém. E esse alguém são vocês que me ajudam a página a crescer e acreditam em mim.

Fico triste por certas pessoas tentarem por abaixo e nunca ficarem contentes com as coisas pequenas. Faço e dou o que posso e prefiro mil vezes ter a coincidência limpa de ser sincera, directa e não dever a ninguém do que dizer que faço ou dou e virar costas à situação. 
A essas pessoas digo daqui não levam nada, mesmo que seja a coisa mais simples do mundo ou mais rasca não levam! Ingratidão a mim é das coisas que viro costas logo à primeira situação. Não venham cá com coisas de que vou dizer isto ou fazer aquilo, porque a mim não me incomoda nada. Sabem porquê? Porque se fiz ou dei algo foi do coração e a palavra conta muito!
Só para não alongar muito esta situação digo que mesmo que tentam por abaixo eu continuo de pé e sei que nunca falhei com nada para com alguém!

Apesar disto, ainda continuo feliz e super animada por estar a conseguir ajudar alguém. Para meu espanto recebo mensagens a pedir ajuda de isto e aquilo, mensagens de apoio mas o que mais me orgulha é saber que tenho seguidores assíduos e acreditam em mim.

E posso admitir aqui... o que me custa muito é escrever. Tenho uma escrita bastante directa e fria o que por vezes tenho medo de dizer algo e ser mal interpretada porque é a minha maneira de ser aqui! Seguidoras minhas que já me conheceram comentam sempre que a Patrícia do blog não tem nada haver com a pessoa que demonstra que é pessoalmente. 
E mesmo que tente ser a pessoa que sou no dia-a-dia, não consigo mesmo.

Aqui deixo um obrigada a todos por darem passos pequenos comigo, porque eu não quero pensar no que vem para a frente mas sim aproveitar cada passo e desfrutar de cada objectivo e triunfo conquistado com todos vocês.








Obrigada a todos!


You May Also Like

5 comentários

  1. Gostei deste post, gostei da forma simples e sincera com que chegas a todas nós, beijinhos e continua desse lado :)

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente estou no mesmo barco, tu sabes.
    Mas o importante é a maioria dos fracos não reza a história, continua assim tal como és-
    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  3. Há sempre inveja por todo o lado, não é só por seres blogger...há pessoas q nasceram só p fazer o mal aos outros. Há q pensar positivo e seguir em frente, continua assim, mta força :-*

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, então és como eu :p

    Acho que fazes muito bem em escrever como escreveres e em teres este cantinho que tanto gosto me deu em seguir :') É isso que te distingue dos tantos blogs já existentes. Podem haver imensos blogs, com os mesmos temas, mas nunca serão iguais uns aos outros... A diferenciação começa quando os dedos começam a bater nas teclas. E se escreves com gosto, é isso que realmente importa :')

    Um beijinho :*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. na verdade não há como seguir sem levarmos com as agruras da vida, em todo o lado as relações humanas são complicadas, interessa é seguir sossegada sem mt stress...beijinhos linda achei o artigo bem escrito e acessível, não foi frio como dizes que escreves...

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada