Ausente por uns tempos...

Olá!

Hoje o meu post vai ser super curto e breve...
Não quero muito pronunciar o que se passa visto que é uma coisa pessoal grave onde não tenho sequer forças para falar seja com quem for do que se passa.
Espero que não seja definitivamente a minha ausência por aqui e pelo facebook, mas que preciso de uns tempos para mim e pensar noutras coisas preciso. NECESSITO!
Espero mesmo que esta situação seja fácil de se resolver e rápida. Porque pela primeira vez em tão pouco tempo conheci bloggers maravilhosas, seguidoras 5 estrelas que nunca pensei ter e apoio de muita gente que ao longo destes 3 meses de existência do blog alcançar metas que nunca pensei alcançar.
Espero que compreendam e que conte com o apoio de todos na mesma. 
Para não causarem má impressão minha dia 6 de Março acaba o sorteio do turbante e mal possa digo quem foi a vencedora. Peço que me ajudem a partilhar o sorteio visto que vou me ausentar. Até pode ser que antes disso volte, mas pelo sim pelo não fica aqui o esclarecimento acerca do passatempo.


Um beijinho enorme a todas!

Obrigada 



You May Also Like

3 comentários

  1. Bj grande, espero q tudo se resolva pelo melhor!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida espero que ultrapasses com muita força e da melhor maneira seja o que for que te esteja a acontecer! Keep positive :) bj

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pelo carinho. Gostei do seu blog e fiquei seguidora.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada