Agência de Modelos - Projecto dos meus 10 meses

Olá meninas!

Pois é, hoje  irei falar sobre uma agência de modelos situada no Porto-Maia. Para quem me seguiu no blog Diamantes & Moda sabe bem que a moda sempre me inspirou e tive vários trabalhos na área.
Após vários castings, várias procuras de trabalhos e sempre a receber noticias negativas e outras positivas tive a minha grande oportunidade! Que oportunidade será essa?

Estes meus 10 meses afastada foi para criar uma pequena empresa minha e do meu namorado. Este mundo da moda é uma paixão nossa (e por coincidência foi num desfile que nos conhecemos ehehe) e resolvemos juntar dinheiro e abrir a nossa empresa juntos. Com ajudas de pessoas amigas e familiares conseguimos um pequeno sitio onde começamos a colocar em prática o projecto.
Este projecto evoluiu e estamos já a 8 meses de portas abertas a quem nos procura! 8 meses em evolução, 8 meses de trabalho e bastantes dores de cabeça nós lá conseguimos superar obstáculos que pensamos que eram incalculáveis e impossíveis de serem contornados.

Abrimos uma agência de modelos - INSPIRATION MODELS!
A nossa primeira experiência foi o nosso primeiro desfile de abertura da agência a 17 de Agosto de 2013!

Tivemos erros, tivemos algumas complicações mas no geral para primeiro desfile com 10 modelos foi muito bem coordenado e orientado na perfeição. Conseguimos o nosso primeiro objectivo: conseguir credibilidade de que teríamos oportunidade de várias pessoas de juntar a nós oferecendo trabalhos.
Após vários testes físicos e psicólogos que uma empresa requer estamos firmes e mais fortes de continuar este projecto. Recebemos criticas construtivas que nos dão força de continuar e claro vermos as pessoas saírem satisfeitas com o nosso trabalho e aconselharem amigos e familiares a nos procurar é o timo! 

Por isso convido toda a gente dos 0 aos 100 que visitem a nossa agência e que quem tiver este sonho e nunca teve oportunidade devido a acharem que não têm perfil, tamanho ou mesmo acharem que todas as agências levam um valor excessivo. Contem connosco para concretizar os vossos sonhos e dos vossos filhos e amigos!

Visitem a nossa página de gostos e inscrevam-se no próximo casting que estará a decorrer ainda este mês.

Em breve irei publicar mais aventuras e mais informações acerca deste projecto.


AGÊNCIA INSPIRATION MODELS


You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada