Medavita - O shampoo eleito para mim com pH

Salta logo o cheiro característico da manteiga de Karité e goma-Guar que predomina este shampoo. Definido para dar substancia à fibra capilar e nutrir este é o shampoo profissional que toda a mulher deseja ter na hora da lavagem ao cabelo.

Os seus 250ml de produto que faz durar cerca de 2 meses de utilização é o shampoo que devemos adquirir e, para além desta gama a Medavita dispõe outras para cada tipo de cabelo.
O primeiro impacto que tive ao receber o shampoo foi a informação do pH 5.5 que não é comum nos shampoos de mercado e logo me despertou a atenção.

Para breve definição e importância que devemos ter do pH é pelo facto que o pH ácido fecha a cutícula capilar e ajuda a preservar a cor. O valor do pH varia de 4,2 a 5,8 para os fios de cabelos e para o couro cabeludo vai de 3,8 a 5,6 e os seu ácidos são importantes para manter o equilíbrio de todo o fio. A recomendação dos shampoos é com o valor de 4 a 5 sendo que valores maiores deixam o cabelo rebelde.

A utilização deste shampoo deu vida ao meu cabelo com a nutrição duradoura que promete. O seu aroma que deixa durante o dia todo é sem dúvida uma fragrância que desperta curiosidade a quem sente quando passamos.

Numa textura liquida este no banho não é um shampoo que faça demasiada espuma e com a utilização da máscara o nosso cabelo fica sedoso.





You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei do que li. Podes-me dizer quanto custa

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa. Não sei se fui eu que nunca reparei mas acho que nunca vi informação sobre o ph num shampoo.

    P.S. Alterei o URL do blogue. Agora é http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/ Para voltares a seguir basta adicionares o link à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca e nem sabia que traziam o pH!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada