1º Aniversário Empresa

Olá!
Sim... é verdade andei uns dias sem vir ao blog, mas por vezes a vida não permite.

Para quem me segue, saberá que à 1 ano e três meses abri uma pequena empresa e desde então tem corrido tudo como maravilha. Tive altos e baixos, desanimada por vezes e até cheguei a pensar em desistir. Mas, aqui estou (estamos) a fazer o nosso primeiro aniversário (deveria ser em Agosto, mas por motivos de trabalhos só tivemos oportunidade ser agora) da agência.
Não sei onde arranjei forças, vontade, tempo e muitaaa paciência para criar algo do zero e que pensava que era fácil, mas afinal... Foi difícil... chorei, gritei, porque eu atirei-me completamente de cabeça numa àrea que avaliava apenas de fora e pensava que era fácil e um mar de rosas.. Nada disso. Consegui e superei todos os obstáculos.
Posso dizer que me surpreendi a mim mesma e quem me dizia no inicio para desistir logo que me iria arrepender e que não dava nada. Hoje essas pessoas dão-me valor, umas deixaram-me, outras elogiaram-me e outras se juntaram-me no meu percurso.
Contudo, estou muito feliz porque desde o inicio queríamos fazer um desfile ou um aniversário na grande discoteca Pedra do Couto em Santo Tirso e finalmente esse sonho concretizou-se...
Amanhã, eu, a minha equipa, sócios, modelos, família e amigos iremos estar todos juntos a celebrar uma vitória e um trabalho conjunto de todos.
Desde o inicio trabalho com honestidade, simpatia e transparência e o dia de amanhã seria impossível celebrar sem todos os componentes de criaram a imagem da Inspiration Models. 

Mais tarde irei vos falar o porquê do nome ser Inspiration Models e não ser outro nome :D

Amanhã ( 15 de Novembro) a Agência Inspiration Models comemora o seu primeiro anversário na Pedra do Couto. E não podia estar mais feliz com este desafio onde estarei a trabalhar a coordenar as meninas e esperar que consigamos dar a imagem positiva e claro animar a noite.

Hoje deixo aqui um pouquinho sobre a minha felicidade sobre um desafio e objectivo que irei concretizar.
O meu conselho é para quem tem um sonho, nunca desista. Eu comecei do zero e consegui. Por isso se eu consigo toda a gente consegue.

Ah...Claro que não podia deixar de convidar as seguidoras a estarem presentes neste evento :)

Um beijinho







You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada